Encomendas e contato:

sábado, 26 de setembro de 2009


Quadro de flor de caixa de ovo. Negrito

5 comentários:

MÁRCIA VELASCO disse...

Quando eu vi, logo de primeira eu reconheci a letra!
Que trabalho interessante, eu amei e fico super contente em saber que eu tenho artista e uma super assessora pertinho de nós. Principalmente pertinho do Jeanzinho lindo!

Márcia Velasco disse...

Assim que vi, reconheci logo essa letrinha!
Eu amei esse trabalho. Parabéns!
Beijo grande em vossos corações.
Márcia Velasco

Dayse disse...

Legal, você pintou com que?? Cola colorida??

Unknown disse...

Denise,
Foi o Jean da Gaspar Vianna quem fez este trabalho???
Está belíssimo!!! Você deve expor todos para a escola ver. Vou falar com a nossa coordenadora.
Beth (SR. Gaspar Vianna)

DD disse...

A flor foi com caixa de ovo.





Foi o Jean, sim!